quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Lembrei-me agora...

Lembrei-me agora, vou dizer as minhas notas, que, só tive 3 negativas por causa dos stôres, que são gandas queimados, e não, não estou a fazer desculpas.

Matemática: 3 (bah, esta stôra até é porreirinha)

Língua Portuguesa: 3 (agora vou ter uma stôra nova, a antiga era tão fixe, vamos ter saudades dos gritos dela LOL)

Educação Física: 3 (meh...)

Físico Quimica: 3 (o stôr é beda fixe)

EV: 1 (o stôr é um queimado do crl, fodass, até já fiz um post sobre ele aqui)

Francês: 1 (a stôra é... Bah, e o meu comportamento não foi o melhor)

ET/Artes e Reciclagem: 2 (esta stôra é bué má, crl)

Área de Projecto: Satisfaz

Estudo Acompanhado: Satisfaz

Formação Cívica: Satisfaz

Ciências Naturais: 3

Geografia: 3

Inglês: 3

Sem comentários:

Enviar um comentário