quinta-feira, 14 de abril de 2011

Como os dias passam

Man, eu quero postar, tenho ideias, da-me perguiça e agora que vejo há 7 dias que não posto nada, fogo... Enfim, deixo-vos aqui o que tenho feito:

Jogo League of Legends, um MMORPG de estratégia em que encarnas num personagem (existem 73 diferentes) com ataques diferentes e estratégias diferentes, atacantes, defensivos, suportes, tanks, e muito mais, se quiseres experimenta, e regista-te por este link: http://signup.leagueoflegends.com/?ref=4da5c824548b6225269368

Pokémon Emerald, wut, toda a gente conhece, fds ._.

Pokémon Mystery Dungeon, este, apesar de não jogar há uma semana, quando acabar o Emerald vou continuar a jogar.

Call of Duty 2, vou a meio da campanha Inglesa, e também já não jogava há uns dias.

Também tenho feito muitas conversas de grupo no MSN, jogado JdD (Jogo do Detective), andado em fóruns e isso tudo. Também tenho andado no skype a fazer chamadas de video, by the way.

Sem comentários:

Enviar um comentário