terça-feira, 19 de abril de 2011

Diário... 19/4/11 - Coisas que faço de manhã

Ontem houve tempestade... Fiquei no PC até à uma, depois mandaram-me dormir, raçudo como eu sou, fui dormir mas continuei a jogar Emerald e a ouvir Megadeth no meu MP4, nomeadamente, o álbum Endgame. Fiquei até às 4 da matina a jogar, enfim, estava cansado, tive a chocar os Eggs do Beldum. Fui dormir, e por incrível que pareça acordei às 7:15, por conta própria, vá, tava meio acordado, e o bateram à janela/porta/wtv, eu fiquei na cama, com sono, mas como o meu cão ladrava muito mandei-o calar, quando dei por mim não tinha sono, e agora que escrevo isto, estou a ouvir a música Endgame, são 7:47 e vou comer bolo e jogar...

Das 7:50 às 18:00...

Simplesmente fiquei a jogar, a "trabalhar" no NeoAruseus, facebook, DeviantArt, ouvir música, o de sempre. Daqui a bocado talvez vá desenhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário