sábado, 18 de dezembro de 2010

Fails

Bem, de repente lembrei-me de uns quantos fails, decidi postar aqui.

"Não pises a minha carteira, as moedas ainda se partem" - Guilherme, um amigo de um amigo meu.

"Faz marcha atrás no video do YouTube" - TiMartins, nem precisava de dizer mas pronto. ._.

"És magra feia e gorda" - Colega do meu amigo Caetano para uma gaja.

"Sabes aquele gajo, aquele puto baixo e magro (...)" "-Sim vá cala-te, fala" - Pretos do autocarro aka autobus.

"Como é que o Jan é tão inteligente? E ainda por cima nasceu em 1997! Ah pois, é um ano mais velho." (ela nasceu em 96 btw) - Xica, a colega do Jan.

"Xica, quanto é 0x4?" "Ó professora, é 4!" - Xica

Ó professora! Ele chamou-me canal deferente!" - Xica, denovo.

"O que é que os judeus põem nas sepulturas?" "Eu sei! Os cornos do bode!" - Até parece impossivel, a Xica denovo.

"O esperma é branco como o mel." - Diogo, outro colega do Jan.

"Ó professora, sabia que se não se parar com a poluição de hoje em dia, em 2050 a água do mar vai ser salgada?" - Diogo.

"(Ladrão) A Bolsa ou a tua Vida?" "(Pessoa assaltada) A Vida, eu preciso da Bolsa" - Gaja a ser assaltada.

"Professora, os portugueses traziam de Africa dentes de elefante" - Colega da minha amiga Clara.

"Stôra, o que é um orgasmo parasita?" - Era para dizer organismo, foi de uma amiga do meu amigo Damião.

Depois quando me lembrar de mais fails ou edito isto ou faço outro post.

Sem comentários:

Enviar um comentário