quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

FAQ

Bem, por sugestão do meu amigo Sild do blog Crónicas do Caldeira (clica para acederes) tive a ideia de fazer um FAQ, para quem não sabe, um FAQ são as perguntas frequentes de qualquer coisa, blogs, jogos, etc. Comecemos.


Porque fizeste este blog?

Porque os meus amigos têm blogs pessoais, eu tinha blogs, mas era de jogos, música, etc e decidi fazer este, apagando os outros.

O blog não tem mail?

Não, ainda o vou criar, secalhar sexta-feira.

Porquê que o teu blog não está em inglês?

Porque eu sou português, gosto de falar na língua mãe e para os que não sabem inglês e gostam deste tipos de blogs é mais fácil para ele.

Quem é o JanKiba?

Como já disse, o Jan é um amigo meu, que passou a escrever o blog comigo, ele gosta de música, especialmente Metal. Ele entende bué do tema e adora os Iron Maiden e Alice Cooper, sem esquecer do Bon Jovi.

Fazes mais alguma coisa sem ser blogger?

Sim, faço, faço sprites (sou neste preciso momento intermédio quase avançado), faço sprites de Digimon, Pokémon, Dragon Ball e muitos outros. Também sou metagamer (uso várias estratégias em vários jogos para me levar à vitória, por exemplo, no Poker, no Pokémon, que é preciso prever o(s) adversário(s) para ganhar e ter uma boa estratégia), também toco teclado e quero aprender a tocar guitarra. Faço mais coisas, mas estas foi a que me lembrei agora.

Que programas usas para fazer sprites?

Uso apenas o Paint/MSPaint. É muito fácil fazer sprites. Faço fusões, siameses, recolors (recolorir uma coisa), pixel over, entre muitos outros.

Ensinas-me a fazer sprites?

Sim, na boa, ensino-te por e-mail e por tutoriais que vou pôr na minha conta de youtube. Faz um comentário a pedir que te ensine.

Gosto muito do teu blog e quero fazer parceria contigo, aceitas?

Sim, na maior partes das vezes, tens é de me mandar o link do teu blog num comentário, eu dar uma vista de olhos e depois logo te responderei.

Comecei um  blog à pouco tempo e não sei meter coisas, como por exemplo secções, secção de parceria e assim, ajudas-me?

Claro, na boa.

Reparei que alguns dos teus posts têm asneiras, isso não te importa para a aparência do blog?

Sinceramente, não. Isto é o meu blog, o meu espaço, o meu sítio onde eu me espresso, escrevo, até dá um ar mais... Opah, mais natural, mais de mim.

Mais perguntas façam nos comentários, isto está sujeito a alterações.

Sem comentários:

Enviar um comentário