quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Piropos e dicas

Bem, existem vários piropos e dicas que em vez de funcionarem fazem rir, aqui estão uns:

- Chamo-me nome é Arlindo, mas podes-me chamar de Lindo, porque perdi o Ar quando te vi.

- Seu nome é Tamara ? - Não. - Pode até não ser Tamara, mas você Tamaravilhosa!

- Você tem garfo? - Não. Porque? - Porque tô dando sopa. - Mas não seria colher? - É que eu sou difícil...'

- Se você fosse homem, eu virava gay!

-O teu pai é ladrão? - Não. - Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos?

-Não te doem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?

-Você tá sentindo cheiro de tinta? - Não, por quê? - Porque tá pintando um clima no ar...

- Belas pernas! A que horas abrem?

- Oh fêvera! Junta-te aqui à brasa!

- Tens um cu que parece uma cebola! É de comer e chorar por mais!

- A tua mãe só pode ser uma ostra para cagar uma pérola como tu.

- Oh boa, com um cu desses deves cagar bombons!

- Oh linda, sobe-me à palmeira e lambe-me os cocos…

- Acreditas em amor à primeira vista ou tenho que passar por aqui mais uma vez?

- Oh boneca, se fosses de porcelana partia-te toda…

- Já foste à tropa? É que já marchavas…

- És como um helicóptero… Gira, gira, gira, e boa!

- O teu pai deve ser Terrorista…. És cá uma bomba!

- Não tás cansada? É que tens andado às voltas na minha cabeça a noite toda!

- Estava mesmo a apetecer-me um cigarro, mas só de pensar que ele me pode roubar um minuto de vida que seja, nem o acendo, para que esse minuto possa ser passado a olhar para ti

- Queres foder ou peço já desculpa?

- Pareces ter umas mãos macias e sedosas... Queres polir-me o ceptro do amor?

- Tens uma bela bilha... queres vir à bica meter água?

- Tantas curvas e eu sem travões

- Se o teu cu fosse um banco, fazia uma poupança a taxa fixa.

- Contigo até me tornava mineiro, só para te abrir os buracos todos.

- Ó filha, anda cá acima que ele não se vai chupar sozinho.

- Posso tocar no teu umbigo da parte de dentro?

- Oh filha, levavas aí com o martelo pneumático que faziamos o tunel do Marques num instante.

- Posso não ter os musculos do Rambo ou a beleza do Brad Pitt mas lambo como uma lassie

- Foste feita no calor? É que até estalas…

- Só não tenho pêlos na lingua porque não queres!

- O teu pai é artista? É que tens um cu que é uma obra!

- Não és nada má, já tive muito pior e a pagar.

- Posso-te pagar um copo, ou preferes o dinheiro?

- Não te esqueças do meu nome, mais logo vais gritá-lo.

- Quem me dera que fosses um frango para meter-te um pau pelo cu acima e fazer-te suar.

- Se a tua mãe for tão boa como tu… não há problema! Trá-la contigo!

- A tua mãe é como o McDonalds, 24 horas aberta.

- O teu cu é como um hospital, só então lá cabeças rachadas.

Agora não me lembro de mais, depois meto. xD Alguns daqui são fail.

Sem comentários:

Enviar um comentário