segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Resumo do meu dia de hoje

Bem, hoje tive um dia monótono, vou contar-vos o resumo:


Acordei com uma ganda tóza. Vesti-me, fui comer chocapic, vesti o casaco, peguei no telemóvel, carteira, chaves e pus-me a andar, mal me pus na rua "que brióle, que brióle" foi o que eu disse, meti a música do costume a tocar no telemóvel (Bon Jovi, Iron Maiden, Slipknot), fui até à paragem, dei uma corrida, cheguei à paragem, o autocarro não demorou muito a vir (era o 759, btw), cheguei à escola, eram 8:5.
Fui ao cacifo, meti os livros na mala, fui até à papelaria escolar e fui comprar folhas de teste, chegamos à sala, hora de PT, teste de 4 folhas, cada uma com 10 exercícios, o costume. O texto foi fixe, era um gajo chamado "João Sem Medo". Ultimo exercício, tinhamos 2 opções:
a) Fazer uma continuação do final do texto "A minha primeira República"
b) Fazer o resumo da "A minha primeira República", escolhi o a), fiz um texto muito weird.
Depois tivemos inglês, substituição, tudo fora do lugar, etc, o habitual.
Intervalos e não sei quê, falar com colegas, ouvir música, etc.
Ultima aula: Geografia com a stôra que é uma ****! Explica mal que se farta, está sempre a gritar e depois ainda quer que fiquemos no intervalo de almoço lá dentro. -.- Eu quase que lhe mandava para o... Mas depois ainda era suspenso. Right, a stôra disse "matéria nova", para ela matéria nova é escalas com regras dos 3 simples, coisa que damos à 3 aulas.
Prontes, fui com o Rui até à paragem do autocarro, conversamos, gajas e etc, o 759 chega, vim para casa, estranhamente hoje era uma ganda tropa, só tipos da antiga escola, foi fixe revê-los.
Cheguei a casa, fui pó morfs aka comer. Liguei o PC, fiquei todo o dia a ler manga pokémon, msn e ouvir Iron Maiden, mas também fui brincar com o meu cão, o Rex e por aí.

Jantei e vim para o blog e depois irei dormir.

Sem comentários:

Enviar um comentário