terça-feira, 14 de dezembro de 2010

TiMartins

Não, não é aquele preto do YouTube que faz rir toda a gente. É um preto, feio, que cheira mal e é mesmo, muito, muito, não, a sério, ele é mesmo muito estúpido. Até o meu sobrinho de 7 anos é mais inteligente e adulto que ele. Ele ri-se por tudo e por nada, não sabe rir, tem um cheiro a fossa do crl. Ele irrita tanto, que apetece, passo a citar o que disse num dos meus primeiros posts:

"Só apetece pegar nele, dar-lhe porrada, depois dar-lhe mais porrada, pegar na cara dele, meter na sanita, puxar o autocolismo, dar mais porrada, meter-lhe dentro de um caixote do lixo, dar pontapés no caixote e depois incendiar o caixote.

So? Isto diz-vos tudo? Até conto umas histórias dele, para verem que ele é mesmo parvo.

"Não tivemos aula, por isso fomos todos para a biblioteca, fomos para os PCs, o Rui, um colega meu, estava-me a mostrar videos do CA (Combat Arms) no tubas  e o gajo fez um Unbaleavble (matar 7 gajos seguidos), era eu, o Rui e o TiMartins aka Carlos aka Preto-Que-Aparece-E-Desaparece-Do-Nada-Misteriosamente tavamos a ver o video, e o TiMartins diz O que o gajo fez? Faz marcha atrás no video!", nós começamo-nos a rir, rimo-nos durante 15, ou até mesmo 20 minutos.
Depois disso fomos para o intervalo, o André Rafael, outro colega, começou a contar uma anedota do TiMartins (daí a alcunha do gajo) e nessa anedota fala das luzes do carro, e o TiMartins diz "e não sei quê não existem piscas nas partes laterais aka lados dos carros?", nós rimo-nos tanto, ele é tão parvo que até apetece dar porrada."

Sem comentários:

Enviar um comentário