quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Robô Ed, Anna e Cleverbot

Robô Ed e a Anna são dois programas para ajudarem em coisas, mas muita gente usa-os para gozar, pois eles são Bots, logo, eles são muito burros e é fixe gozar com eles, deixo aqui alguns textos:

Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você: Olá
Robô Ed: Tudo bem com você?
Você: Sim, e contigo?
Robô Ed: Comigo tudo ótimo. Que tens feito?
Você: Oiço metal, fumo ganzas, bebo jolas, fodo a tua mãe... O custume.
Robô Ed: Cuidado com as engrenagens. Costumam ser cortantes.
Você: Pois, uma vez a tua mãe tava-me a fazer um broche e eu fiquei com um corte no coiso
Robô Ed: Não entendo NADA de broches! Mas conheço alguns planetas com anéis.
Você: Os aneis são grandes?
Robô Ed: A principal diferença entre grandes e pequenos às vezes está apenas na propaganda.
Você: Pois... Uma vez fui às putas do jornal, a gaja tava com o cu todo aberto, quando lhe fui foder o buraco do cu era bem pequeno.
Robô Ed: Que jeito feio de se expressar. Vamos escolher um assunto mais legal!
Você: E um assunto ilegal?
Robô Ed: Vamos falar sobre um assunto interessante. Quer uma dica de economia?
Você: Eu sei dicas de economia.
Robô Ed: Aqui vai uma dica: A máquina de lavar roupas nunca deve operar com carga mínima, pois além de gastar mais energia consome mais água. Outra dica...
Você: Queres saber uma dica?
Robô Ed: Quero saber, claro.
Você: Eu fodo gajas às escuras
Robô Ed: Quem vai ficar no escuro - se não economizar energia - é o mundo. No escuro e andando a pé.
Você: Tens uma granda cabeça.
Robô Ed: As grandezas são relativas.
Você: É como a tua pila.
Robô Ed: O que tem a minha?
Você: É pequena.
Robô Ed: O que tem a minha?
Você: Tem 2 cm.
Robô Ed: Tem o que?
Você: 2 centímetros.
Robô Ed: Centímetro é uma unidade de medida muito utilizada no Brasil. Em outros países como Estados Unidos é mais usada a medida em polegadas. Uma polegada equivale a 2,54 centímetros
Você: orly?
Robô Ed: Orly fica na França. É o nome do aeroporto de Paris. Já ouviu o Samba de Orly? É do Chico.
Você: ._____________________________________________.
Robô Ed: Mas no que você está pensando, exatamente?
Você: Sexo.
Robô Ed: Disso eu não entendo. Vamos conversar de outra coisa! Quer uma brincadeira matemática?
Você: Pois, nunca fodeste, és virge.
Robô Ed: Outro dia descobri que a constelação de Virgem fica no meio de uma nebulosa.
Você: Eu fodi a gaja que mora na contelação de Virgem, ela agora tem a cona aberta e chama-se fodida.
Robô Ed: Acho muito feio falta de educação e palavrão.
Você: Mas eu não disse nenhum palavrão.
Robô Ed: Pois pensei que tivesse dito.
Você: Conpet = Cona Pet?
Robô Ed: Pet são garrafas feitas de polietileno tereftalato. Embalagens desse material ficaram conhecidas pela sigla PET. São aquelas populares garrafas de refrigerante, mas há outras (de shampoo, detergente, desinfetante, etc.) também feitas de PET. Como isso demora mais de 50 anos para se decompor, a melhor maneira de evitar o risco para o meio ambiente é reciclar. Daí elas podem ser usadas como matéria prima para confecção de novas embalagens, produção de resinas, produção de fibras têxteis e peças em geral para industria. Eu reciclei pra fazer meu robozinho de estimação!
Você: Fds, que testamento
Robô Ed: Falando nisso, outro dia me perguntaram se eu conhecia o Novo Testamento. Ainda não li, mas que conheço algumas passagens do Velho Testamento. Por exemplo, tem umas que citam o uso do betume na antiguidade.
Você: És de que nacionalidade?
Robô Ed: Sou Kyriense. E você?
Você: Pretuguês.

Cleverbot:

Lol?
Lol.
Hai
Rick roll.
LOLWTF
Yumad?
What?
So what?
I'm confused now.
._.
C what?

Links de Conversa:

Conversa com o Robô Ed

Conversa com a Anna no Pergunta à Anna

Cleverbot

Sem comentários:

Enviar um comentário